28 de set. de 2010

Ultrasson

Sou a filha caçula, o sobrinho que estou esperando (tb) não tive a oportunidade de acompanhar em nenhuma das suas ultrassons, então foi experiência nova para mim.

Decidi que precisava ver como nosso bebê estava, depois de ir pedalando para Galante eu fiquei encucada de que deveria averiguar a saúde minha e do bebê. Arrumei uma requisição, até porque ainda não chegou o dia da minha primeira consulta de pré-natal e fui para a clínica. Fui sozinha, Amor não ta podendo se ausentar no momento do trabalho, mas como estamos no comecinho e tudo não passa de uma agonia minha, fui só!

Tudo está bem, na verdade estou com um leve descolamento, mas conforme já me esclareceu a médica, algo reversível durante o crescimento da própria placenta e do baby. Não tive não mal sinal, então vou seguindo minha vida tranquila.

Mas eu não posso deixar de relatar a emoção de ouvir o coração dele né, meus olhos se encheram de lágrimas, fiquei super feliz de saber que para o período em que me encontro tudo corre bem. Não tenho a primeira ultrasson aqui disponível, mas vai uma amostra para vocês da alegria do baby em ser filmado, kkkkkkkkkkkkkkk



12 semanas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá também gostar de: