2 de out. de 2010

Desejo II

Tamarindo



Esta foi ótima, fui ao supermercado como de praxe com o maridão e muito tranqüila fazia as compras de casa. Perigo porque grávida fica cheia de gostos e eu preciso ficar atenta para não abusar.

Minha fraqueza, ainda bem, são as frutas. Eu na minha ilusão de que comer frutas me dá liberdade para comer sem parar, hehehehehe, bobagem, o índece de glicose e o excesso pode sim nos fazer engordar e por isso eu to tentando me conter com elas também. 

Mas não tem jeito, abuso na variedade e quando a fome aperta lá vou eu em direção a fruteira. Na ultima compra eu me enamorei pelos tamarindos, quando vi aquela porção salivei novamente kkkkkkkkkkkkkk 

Marido perguntou para que eu ia levar os tamarindos, até porque geralmente as pessoas só fazem suco, mas dá um trabalho, eu repondi que era para chupar mesmo, ele apertou os olhos e engoliu seco. Para quem não conhece esta fruta lá vai o motivo. TAMARINDO É MAIS AZEDO QUE LIMÃO! 

Só em pensar eu salivo. Tive recaída neste primeiro trimestre por frutas cítricas, suco de laranja todo dia, limão encaixa com tudo, gotinhas na comida, refresco, ai ai ai ai, mas eu achando pouco cai para o lado do tamarindo. Chupei tanto que chegou a cortar a língua, mas eu firme e forte continuei. 

Marido nem acredita, porque nem careta faço, minha mãe até tentou me acompanhar, tentativa fracassada, então sobrou tudo para mim. Delícia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá também gostar de: