14 de nov. de 2010

Desejo III

Lasanha da Mamãe!


Nossa família gosta muito de lasanha, mas tem uma que é especial, é a lasanha da minha mãe, por quê? Porque quando criança eu me lembro bem de vê-la fazendo o próprio molho de tomate, tão gostoso que ainda hoje não encontro nenhum de caixinha que vala a pena. 

Eu senti o desejo de comer a lasanha da mamãe quando ainda estava de repouso, eu pedi para que ela fizesse para mim....ai meu Deus, comi com uma satisfação que não quis comer mais nada. Foi tão bom relembrar os velhos tempos. Valeu mãe, te amo demais!

Mas não foi apenas a lasanha que me trouxe boas lembranças, estava eu no final do meu repouso e a família estava toda reunida. Tenho um irmão que trabalha em outro estado, mas que vem para cá todo mês reencontrar a família, a esposa e o filho (agora com quase 1 mês). Furei meu castigo de ficar na cama, fui almoçar com todos eles a mesa....foi demais, saudades imensa.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá também gostar de: