5 de jan. de 2011

O que fazer com meu bichinho?

Vou ser sincera, eu já maquinei várias formas de ouvir aos comentários do que devo fazer com meu cachorro, mas até agora a única coisa que consegui foi me chatear. Eu não sei porque as pessoas gostam tanto de impor suas idéias quando se estar a esperar um bebê!

Não é aconselhar, eles querem dar ordens, e eu sei que quem tem o direito de escolha sou eu e marido.

DUDU É DA FAMÍLIA E PERMANECERÁ NELA ATÉ O SEU ULTIMO DIA!

Dudu é lindo, peludo, está sempre limpo, que o paizinho dele trata desse caso, vacinado, educado e pronto! Não adianta vizinho, amigos, pai, mãe, primo, cunhado, tio, papagaio reclamar, minha filha será exposta ao convívio com Dudu e ela vai ser uma criança saudável e mais que feliz.

Desde que eu respeite o tempo de Letícia, ou seja, no primeiro mês que ela está bem sensível, e preservar o quarto dela, ta tudo certo. Eu nunca morri por ter cachorro em casa, e meu irmão que nem conviveu com um na pequena infância é cheio de alergia e teve cansaço, então os comentários de que Dudu não deveria estar aqui são equivocados.

Ter um pet em casa, requer cuidados com a higiene, vacinação e adestramento para não ocorrer nenhum acidente, mas eles só trazem benefícios aos bebês e crianças. Aqui vão pelo menos 10 motivos para tê-los:

1. Aumentam o senso de responsabilidade;
2. Facilita a socialização;
3. Fortalece o sistema imunológico;
4. Previne alergias;
5. Trabalha a autoestima;
6. Torna seu filho mais inteligente;
7. Desenvolve a capacidade afetiva;
8. Reduz o estresse;
9. Incentiva a fazer exercícios, e 
10. Ensina sobre a morte.

Por estes e muitos outros motivos que o trouxe aqui, Dudu, vc fica!


              




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá também gostar de: