22 de fev. de 2011

Chá de Lelê

Apesar de eu me encontrar ainda em repouso e permanecerei nele até o final da gestação, notícia que recebi há 2 dias, nem me importo, para mim o que ta valendo é Letícia, ela estando bem e saudável é o que interessa. 

Ainda assim dei uma escapada do repouso para poder fazer o chá de bebê. Já estava tudo organizado por pelo menos 2 meses. Como eu já disse sou super ansiosa, os convites já tinham sido entregues e todo mundo estava na maior expectativa por este chá. Combinei com uma amiga toda a programação, ou seja, nada de muita movimentação comigo, terei que ficar sentadinha para não abusar não é mesmo! Sem esquecer o horário que não deve extrapolar o limite de 2h assim eu garanto que não ficarei tanto tempo fora da cama. 

Da forma combinada foi feito, nos divertimos bastante, comemos, tirei fotos e voltei para casa um caco. Acho que de tanto ficar deitada ou simplesmente inclinada na cama me desacostumou a ficar em pé e sentada de verdade. Fiquei sem ar, estranhei o peso da barriga – isso porque quando eu ainda perambulava pelas ruas e shoppings não tinha uma significativa barriga -, mas valeu a pena, fiquei super emocionada e realizada, revi amigas que não puderam vir me visitar e dei boas gargalhadas. 

Algumas das coisas que eu tinha planejado fazer para o chá não deram certo, lembram as idéias que já tinha apresentado aqui? Pois é, algumas realizei como queria, outras melhorei, mas teve algumas que corri longo, um exemplo disso foi o bolo. Primeiro queria um bolo temático, mas são super caros, cai fora, até porque quem está preparando enxoval, quarto e cuidados médicos já desprendeu bastante $. Mudei de idéia e ia fazer cupcake, fiz até o teste da receita e foi aprovada, mas como permaneceria de repouso ficava inviável depender de alguém que ainda não os tinha feito antes, mais uma idéia rejeitada, por fim resolvi encomendar uma torta mesmo e fazer um paralelo com o lindo bolo de fraldas....kkkkkkkkk.... este último nos rendeu raiva e por fim alívio, muito trabalhoso para quem está de cama =D 

Vocês verão que apesar de não ter feito o bolo como tinha imaginado há meses ficou tudo ótimo e a torta estava linda e deliciosa. Fora que de pois de 40 dias sem ver o céu azul (exagero) tudo me fez parecer estar em um sonho. Foi maravilhoso!



Ainda tive direito a caderno de recados, obrigada amiga Polly, você como sempre me presenteando com sua companhia, amizade e bom gosto =**




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá também gostar de: