25 de fev. de 2011

Essa é para nunca esquecermos na vida!




Ainda nessa semana Wesley foi a uma consulta médica que para ele é rotina, oncologista. 

Há 14 anos Wesley teve CA no intestino, ainda adolescente tudo lhe foi omitido, minha sogra tinha medo de que ele se desesperasse e não suportasse a notícia, apenas a família e alguns amigos muito próximos sabia. 

Quando o médico decidiu pela retirada do tumor e após a cirurgia foi o momento que tudo foi esclarecido a Wesley, ele mesmo me contou que nunca suspeitou de nada, acreditando ser problema leve de saúde, mas quando teve a tal conversa com o médico finalmente a fixa caiu! 

Todos presenciaram um milagre, o tumor foi totalmente retirado, apenas alguns centímetros foi retirado de seu intestino, quimioterapia não era obrigatória, mas foi feita ainda por 6 meses e o meu super homem venceu esta luta aos 17 anos, mostrando que para viver precisamos antes de mais nada amar a vida e lutar por ela. Deus nos fez vencer. 

O mais surpreendente para nós não ficou lá no passado, nessa semana ao conversar com sua médica ela conversou a respeito do nosso casamento e questionou, incrédula creio eu, quando teríamos nosso primeiro filho, foi então que Wesley disse que seria agora em Abril (2011), ela surpresa e atônita perguntou: Como? Ele repetiu que Letícia nasceria em abril. 

Novamente recebemos uma notícia que só demonstra o amor de Deus por nós, ela disse que as chances de Wesley ser um homem estéril seria de quase 99%, que jovens que fazem quimioterapia dificilmente conseguem ter filho. 

Foi nossa vez de ficarmos surpresos, não precisamos fazer planejamento ou tratamento por meses, em um descuido eu engravidei, isso é prova de que o milagre em nossas vidas se perdura até hoje. 

Definitivamente, quando olharmos para Letícia (ainda aqui dentro de mim) jamais poderemos esquecer que há um Deus que nos presenteia dia a dia com plenitude de alegria. 

\o/ 



Letícia = plenitude de alegria, aquela que trouxe alegria. Oooo







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá também gostar de: