9 de fev. de 2011

Quarto de bebê

Desde que descobri a gravidez comecei freneticamente a olhar coisinhas para bebê, mas mesmo antes eu já tinha me apaixonado por um quarto em especial. O encontrei quando pesquisava decoração para o quarto do meu sobrinho, afinal de contas os priminhos terão um diferença de 4 meses apenas, então aproveitei e já fui guardando as imagens para mim.


Gosto de usar listas, deixa um ar moderno, gosto do lilás, pois sempre pensei, “No dia que for ter uma menina não quero quarto rosa, toda menina tem quarto rosa, quero para ela um quarto lilás!” Então gostei da sugestão das listras e suas cores o que não me deixa escrava de nenhuma dela em especial. 

Entre tantas idéias vistas na net me apaixonei por várias e a dúvida começa a bater, mas eu vou adaptar tudo que tenho visto e tenho certeza que acertarei nas escolhas. Qualquer coisa tenho duas amigas arquitetas não é, elas podem me dar uma força caso eu misture demais. 

Ai estão algumas propostas que gostei.


São tantas coisas lindas e eu quero aproveitar que estou em casa e fazer tudo com minhas próprias mãos, em breve postarei o resultado de tanto trabalho e como ficou o quarto da minha filhota.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá também gostar de: