2 de mar. de 2011

Desejo IV

Torta mouse de chocolate com morango


Esse foi o melhor desejo entre todos os que tive. Esta torta demorou para chegar, mas quando veio parar aqui em casa veio no capricho. 

Um belo dia eu me lembrei desta torta maravilhosa que vende em uma lanchonete e uma doçaria da cidade, e como toda grávida que sente desejo e se presa salivei, hehehehe, fiquei imaginando comer ela e pronto, liga para o pai, tem que sobrar para ele sim porque estou guardadinha dentro de casa e ele vem do trabalho, então nada mais justo do que ele trazer para mim.

Não foi desta vez que ele me atendeu com prontidão. Tinha reunião e sairia mais tarde, resultado, lugares fechados. Os dias foram passando, teve um que ele almoçou na mesma rua da lanchonete, mas não comprou minha torta, outro   ele esqueceu, e eu aqui a ver navios, foi se passando o tempo, mas meu desejo não passou, dia a dia eu lembrava e cobrava. Teve até um dia que ele disse que tinha trazido torta para mim, meus olhos brilharam, mas ele trouxe outra torta e não a que espero há tanto tempo.

Passei uns 8 dias clamando ao marido que me chegasse em casa com uma fatia bem grande da tal torta de chocolate com morango, e no sábado eu já não aguentava mais, antes de jantarmos ele foi numa doçaria  para comprar a minha torta. Finalmente =D

COMI PRA VALER! Ele para descontar o atraso  trouxe a mais para no outro dia eu me deliciar novamente....é perfeito este meu marido, tardou, mas não falhou. Amoooo!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá também gostar de: