14 de ago. de 2010

Passeio de bike






Este mês de julho/2010 minha menstruação atrasou, eu suspeitei logo estar grávida. É que estou em fase de tratamento de umas enxaquecas fulminantes que tenho tido nos últimos meses, sendo assim meu anticoncepcional está suspenso até segunda ordem. Trágico!

Para o alívio da nação que mora aqui em casa, Wesley e Eu, foi tudo alarme falso. Planejamos a vinda do nosso primeiro filho para daqui a 2 anos, já que eu termino a faculdade agora e quero me estabilizar para termos nosso baby.

Tudo bem, corações tranquilizados, não ficarei noiada e continuarei com minhas atividades estressantes, faculdade e pedal.

Enfim, não vou ficar encanada, sabe-se lá que não é neura minha, e lá vou eu perder uma pesseio lindíssimo e sonhado né! Vamos fazer uma trilha para Galante e tomarmos o café da manhã lá. Foi ótimo, agora que foi cansativo foi =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá também gostar de: