18 de abr. de 2011

Ufaaa

Finalmente consegui ânimo para escrever. É que estava me recuperando, e as forças estavam um pouco distante hehehehe.

Pois é gente, depois do ultimo post venho trazer finalmente boas novas...estou apaixonada pela minha linda Letícia. Ela é encantadora mesmo!
Nunca imaginei a alegria que sentiria ao vê-la pela primeira vez, e todos os dias agradeço a Deus pelo milagre da vida de Letícia. 
Estou namorando, por isso demorei tanto para aparecer novamente por aqui. To paquerando com aqueles olhos lindos, dando muito cheiro na sua cabeça repleta de cabelo....ai ai ai ai ai...

Letícia é um amor, mama bem, dorme bem, mais ainda estou me adaptando as noites, que como todos me relatam são bem difíceis no 1º mês. Como diria uma amiga, "Calma, o 1º mês passa!"....to esperando por isso. Enquanto o tempo anda, deixo para vcs uma amostra de tanta gostosura de Lelê.






3 comentários:

  1. Ounnntiiiii que Letícia mais linda!!!

    ResponderExcluir
  2. parabens liz sua filha e muito linda!!!!DEUS que abençoe muito sua familia linda..ah!! eu tbm tenho uma leticia.abraços

    ResponderExcluir
  3. ela e muito meiga,que DEUS derrame suas bençaos sobre ela.

    ResponderExcluir

Você poderá também gostar de: