17 de jun. de 2011

Que judiação!


Certo que Letícia tem apenas 2 meses e que a peregrinação à vacina começou agora, mas de qualquer forma não deixa de ser judiação

Consulta de 1 mês e a médica foi logo explanando acerca das vacinas. O chato foi que ela desmereceu as vacinas dadas em posto público. Falou que ninguém poderia garantir se o armazenamento esta sendo feito de forma adequada, que elas não eram tão eficaz como as dada em clínica particular e etc...

O fato é que a clínica indicada por ela era do marido dela - me subiu logo uma raiva - Resolvi recorrer a concorrência e lá ouvi a seguinte afirmação: Sra. Liz, a Dra fulana tem o mal hábito de menosprezar as vacinas públicas, mas a Sra. não precisa pagar tão caro - dava uma bronca de $2.500 - para vacinar sua filha. Todas estas vacinas receitadas são dadas no posto, só muda o nome, Agora, se Letícia for alérgica ou tiver alguma reação séria aí sim indicamos as vacinas dadas aqui na clínica.

Depois de ouvir isso foi que fiquei ainda mais chateada com a médica. Querendo lucrar em cima de mim usando a saúde de minha filha! Chega ser aético.

Enfim, estou levando Letícia para tomar as vacinas no posto, e independente do lugar escolhido vacina é sinônimo de judiação. Quando aquela agulha entra na perninha e aquele rosto lindo se contorce, meu coração geme. O melhor de tudo é que Letícia não teve reação alguma - acho que ainda - mas, por precaução eu fiz o seguinte: Levei para vacinar e ao chegar em casa dei logo uma dose de tylenol para cortar qualquer possível febre, fiz compressa na perna e tudo ficou ok! Amém.

O pai não aguenta nem ver e eu apesar de ir com o coração na não faço nada mais do que minha obrigação, levo, seguro, conforto e dou todo carinho que ela precisa - será sempre assim.

Judiação sim, mas é melhor tomar uma(s) agulhada(s) do que contrair toda sorte - azar mesmo - de doença.

Ao consultar com o novo pediatra tive a confirmação - óbvia por sinal - de que vacina pública é 100% segura e eficaz. Por isso vacine seu filho e não dê oportunidade ao que não presta!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá também gostar de: