25 de set. de 2011

Estou apaixonada!

Meu Deus, o que é que acontece com a nossa mente e coração?

Vivo olhando Letícia e não há explicação. Ela é linda, gostosa, fofa, amável, maravilhosa, encantadora....estou apaixonada!

Quando ela brinca eu fico maravilhada com sua coordenação, suas caras e bocas, tudo.
Quando dorme parece um anjo, calma, serena. Dá vontade de agarrar toda hora, de beijar, morder, apertar.

É muito bom sentir isso, logo eu que tive de enfrentar junto com marido e Lelê fases terríveis. Eram momentos de amo e ódio. Ora se tinha toda a calma e cautela, ora se via com uma raiva e decepção. Mas tudo passou e finalmente me sinto feliz em sentir tanto orgulho, amor, satisfação e realização.

Ser mãe é uma benção, é a benção das bençãos. Não me vejo sem Letícia, não viveria sem ela de forma plena e feliz.

Meu amor, tu és maravilhosa.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá também gostar de: